Mega TOPO
19/03 Futebol

AESUPAR suspende atividades

Copa Sudoeste é paralisada.

19/03/2020 10h22
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
313

 A Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste do Paraná – AESUPAR, decidiu suspender por prazo indeterminado, todas as atividades da entidade e competição sob sua coordenação que está em andamento: XVIII Copa Sudoeste de Futebol.

“Seguindo as orientações e certo de que nossa saúde e vida são vitais,  estamos informado a todos que por período indeterminado todas as atividades da Aesupar estão suspensas. Neste momento de dificuldades sabemos da nossa responsabilidade na luta contra a expansão do Coronavírus”, afirma o presidente da Aesupar, Jair Dilceu Weich.

A Aesupar seguirá em permanente contato com os agentes públicos de saúde, torcendo para que, o quanto antes, as atividades voltem à normalidade.

Confira a Nota na íntegra:

NOTA OFICIAL 11/2020

O Presidente da AESUPAR, no uso de suas atribuições legais;

COMUNICA:

SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES DA AESUPAR

Comunicamos a todos(as) os(as) Membros(as) Dirigentes Esportivos do Sudoeste do Paraná, que a AESUPAR, irá seguir as recomendações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, IPCE e seguindo orientações, que preveem, neste momento, a suspensão de todas as atividades esportivas e que possam gerar aglomeração de pessoas, para que possamos nos prevenir ao CORONAVÍRUS (Covid 19). O Presidente da AESUPAR resolve SUSPENDER por tempo indeterminado TODAS as atividades da Entidade.

Entretanto, esta decisão poderá ser alterada a qualquer momento, em virtude de possíveis modificações do cenário atual. Para acompanhar a evolução da epidemia, estaremos diariamente verificando todos os pronunciamentos dos Órgãos Competentes de nossa região e Estado, para a gestão da situação e prevenção contra a proliferação da doença.  

Agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Publique-se  e

cumpra-se, nesta data:

Planalto, 18 de março de 2020.

 

JAIR DILCEU WEICH

Presidente da AESUPAR

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.