Mega TOPO
17/03 Bronze

ADAF/C. Domingos Soares conhece seus adversários na Série Bronze 2020

32 equipes brigam por 4 vagas na Prata.

17/03/2020 11h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
628

Foi realizado na noite desta segunda-feira (16), o arbitral da Série Bronze do futsal paranaense promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão – FPFS. A equipe de Coronel Domingos Soares, ADAF, vai para o segundo ano de disputas do certame estadual. Este ano serão 32 equipes divididas em grupos regionalizados na busca por 4 vagas na Série Prata em 2021.

ADAF está no grupo 2, juntamente com Candói, Cantagalo, Mangueirinha, Rebouças e União da Vitória. O campeão da Bronze receberá uma premiação em dinheiro no valor de 10 mil reais, o segundo colocado embolsa 5 mil reais. Devido a pandemia do Coronavírus, a data inicial do campeonato só será definida após liberação das autoridades de saúde pública.

Fórmula

Na primeira fase as equipes estão divididas em seis grupos, sendo 4 grupos com 5 equipes e outros dois grupos com seis equipes, com jogos em turno e returno, classificando um total de 24 equipes.

A segunda fase também será composta por seis grupos, cada um com quatro equipes, que se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo e mais quatro terceiros colocados pelo índice técnico avançam.

A partir da terceira fase acontecem os mata-matas em duas partidas. Em caso de empate em pontos, haverá prorrogação com vantagem para o time de melhor índice técnico no geral do campeonato.

Grupos

Grupo 1 – Araucária, Colombo, Maestro da Bola/Curitiba, Universidade Positivo, Fazenda Rio Grande Futsal e São Mateus Futsal.

Grupo 2 – Candói Futsal, ADAF/PMCDS, CAC - Cantagalo, MEC Futsal- Mangueirinha, Rebouças e ACAU – União da Vitória.

Grupo 3 – Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Novo Palotina e Santa Helena.

Grupo 4 – Lokomotiva Futsal - Apucarana, Apucarana Futsal, Arapongas Futsal, Londrina, Cafeeira do Marquinhos - Cambira.

Grupo 5 – Somave Futsal -  Cidade Gaúcha, Guaíra, Itambé, Paiçandu e São Lucas/Paranavaí/

Grupo 6 – Cruzmaltina Futsal, AFIVA - Ivaiporã, Mauá da Serra, São João e Mixto Bordô – Têlemaco Borba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.