Mega TOPO
13/03 KickBoxing

Palmenses conquistam o Ouro na Copa América de KickBoxing

Competição foi em Foz do Iguaçu.

13/03/2020 11h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
650
Izaías e Ana Vitória na Rádio Club
Izaías e Ana Vitória na Rádio Club

Os atletas Izaías Mikilita e Ana Vitória Aguilera estiveram em Foz do Iguaçu no último final de semana disputando a Copa América de KickBoxing. Os dois trouxeram para casa a medalha de ouro conquistada através de muita dedicação.

Experiente em lutas internacionais, mais recentemente o mundial da modalidade disputado na Bósnia, Mikilita  não se intimidou na grande final e diante do oponente argentino conquistou mais uma medalha de ouro para o seu arquivo pessoal.

Ana Vitória experimentou o esporte há dez meses, se apaixonou pela modalidade e de lá pra cá treina diariamente. Na sua primeira participação em um evento de grande porte, ela não se intimidou e faturou o ouro, “Minha maior dificuldade foi bater o peso, mas de resto foi tudo dentro do programado”, comentou.

O próximo desafio dos palmenses é o Paranaense em abril em Maringá, competição qualificatória para o Brasileiro que este ano será no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.