Mega TOPO
18/02 Prata

Jogadores da AAEMA Mariópolis iniciaram os treinamentos visando a Série Prata

Equipe se apresentou nesta segunda (17).

18/02/2020 10h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
220

A equipe da AAEMA (Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano) se apresentou nesta segunda-feira, dia 17, para mais uma temporada no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata que deve iniciar em 27 de março. Os atletas e membros da Comissão Técnica estiveram reunidos com a Diretoria no Ginásio Municipal Élio Gehlen para conhecerem mais do planejamento deste ano e já iniciar os testes físicos.

Desde de 2014, a AAEMA representa a cidade de Mariópolis no estadual. Este ano, a estreia será no dia 28 de março contra o Operário Laranjeiras, fora de casa. 

Arbitral

O congresso foi realizado no último sábado (15), em Coronel Vivida. Neste ano 11 clubes vão disputar a competição: Coronel Vivida, AAEMA Mariópolis, Pitanga, São Miguel, Paranaguá, Seleto Maringá, CAD Guarapuava, Operário Laranjeiras, Pinhão, Prudentópolis e Bituruna.

Formato

O formato da segundona será o mesmo de 2019. Os 11 clubes disputam a 1ª fase jogando entre si, em turno e returno, totalizando 22 rodadas, sendo que cada integrante folgará em duas ocasiões. Os oito melhores colocados avançam para a 2ª fase, que será dividida em dois grupos com quatro equipes cada. Nesta etapa, os clubes jogam entre si dentro da chave e os dois primeiros colocados vão à semifinal, que será disputada em partida de ida e volta. Os dois finalistas garantem acesso à Série Ouro de 2021. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.