Mega TOPO
10/12 Arbitragem

Arbitragem palmense presente nas principais decisões do Paraná

Foram 5 finais em uma semana.

10/12/2019 14h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
869

A dedicação e aprimoramento constante é a base do sucesso da arbitragem palmense que mais uma vez teve seus esforços reconhecidos através das escalas nas principais decisões que movimentaram o futsal pelo estado. Em uma semana foram 5 finais que contaram com as participações do árbitro Cláudio Teixeira Lombardi e William Pegoraro.

Lombardi foi escalado na primeira partida da final da LNF entre Pato e Magnus, na final do Paranaense sub 17, em Coronel Vivida, na final da LFP em Campo Mourão entre ACMF e Marreco e na final da Taça FPFS ontem (10) em Umuarama. "Foi um ano de muito trabalho e comprometimento com a Federação. Estar presente em todas estas decisões é motivo de muito orgulho e alegria para mim por representar a nossa APA e nossa cidade de Palmas. Agradeço ao nosso presidente Jesuel que possibilitou a nós árbitros do interior galgar mais espaço junto à entidade. Por fim, não menos importante, é agradecer o apoio da família, em especial meu irmão Cristiano, tia Nerci, esposa Eliane e minha filha Helena", destacou.

Pegoraro foi escalado na final da Série Bronze, sábado (07) em Pinhão no primeiro jogo da decisão entre Pinhão e Laranjeiras e na final da LFP em Campo Mourão. "Não há palavras para descrever a emoção de estar trabalhando em uma final, principalmente quando o nível técnico das equipes é enorme. E aproveito para agradecer ao nosso presidente Jesuel e aos demais diretores pela confiança depositada em mim para estar na equipe de arbitragem destas finais", disse.

  • Arbitragem palmense presente nas principais decisões do Paraná
  • Arbitragem palmense presente nas principais decisões do Paraná
  • Arbitragem palmense presente nas principais decisões do Paraná
  • Arbitragem palmense presente nas principais decisões do Paraná
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.