Mega TOPO
10/12 Taça FPFS

Umuarama é o primeiro campeão da Taça FPFS

O título veio nos pênaltis.

10/12/2019 09h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
715

A equipe do Umuarama venceu o Ampére Futsal nos pênaltis nesta segunda-feira (09) e ergueu o troféu de campeão da 1ª Edição da Taça FPFS. Na primeira partida o jogo terminou empatado em 2 a 2, ontem, mais uma vez, as duas equipes ficaram na igualdade (1 a 1) e a decisão do título foi para as penalidades.

Nas cobranças alternadas, o time umuaramense converteu as três primeiras e contou com os erros do adversário para fechar o placar em 3 a 0. Com o título, o time comandado por Nei Victor vai representar a Capital da Amizade na Liga Sul, onde Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, levarão dois times para a competição prevista para começar em abril do ano que vem.

O outro time que representará o Paraná, será o campeão da Série Ouro do Paranaense, disputa que acontece dia 14 de dezembro entre Foz e Dois Vizinhos no Costa Cavalcanti. Na primeira partida no sudoeste do estado, os iguaçuenses venceram por 4 a 2.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.