Mega TOPO
21/10 Bolsa

Atletismo: Programa Geração Olímpica contempla professor e atletas de Palmas

As bolsas vão de 200 a 850 reais mensais.

21/10/2019 16h33Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
1.193

Sete atletas e um professor do atletismo de Palmas-PR foram contemplados pelo governo estadual com bolsas de apoio financeiro do Programa Geração Olímpica – Talento Olímpico do Paraná que permite aos contemplados se dedicarem com mais tempo aos treinos e aperfeiçoamento de sua modalidade esportiva.

As bolsas vão de R$ 200,00 a R$ 850,00 reais mensais.  A grande parte dos atletas de Palmas selecionados para receber a bolsa participa do projeto de Aulas Especializadas de Atletismo do Colégio Estadual Sebastião Paraná. “Com certeza vai nos ajudar a desenvolver o esporte local, principalmente o atletismo, preparando os atletas para que possam ter resultados expressivos em competições de nível estadual e nacional”, comentou o professor Beltior Paulo Menegusso.

Só este ano serão mil e 252 bolsas esportivas nas modalidades olímpicas e paralímpicas para jovens promessas, atletas de renome mundial e técnicos. A Copel, patrocinadora da iniciativa, investe 4 milhões e 750 mil reais. É o maior programa de bolsa-atleta do País, em nível estadual.

Contemplados:

Beltior Paulo Menegusso (Técnico)

Daniel Maia Pereira (Formador Escolar)

Pedro Henrique de Souza Castilho (Formador Escolar)

Grazielly Soares Tauchert (Formador Escolar)

Samara Martins (Formador Escolar)

Nathália Nerling Aguiar (Formador Escolar)

Dheniffer Fernandes Vaz (Estadual E.A.D.)

Vitor Oliveira da Silva (Estadual E.A.D.)

  • Atletismo: Programa Geração Olímpica contempla professor e atletas de Palmas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.