Mega TOPO
21/10 Atletismo

Dheniffer Vaz é bronze nos 3.000 metros do Brasileiro de Atletismo Sub 18

Ela já havia conquistado o ouro nos 1.500 mts.

21/10/2019 14h13Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
838

Um dia após conquistar a medalha de ouro nos 1.500 metros rasos, a palmense Dheniffer Fernandes Vaz subiu mais uma vez no pódio do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo em Porto Alegre. Na manhã deste domingo, dia 20, no Estádio José Carlos Daudt, Dheniffer ficou com a medalha de bronze na prova dos 3.000 metros, de quebra, bateu seu recorde pessoal com a marca de 10:29:13.

Dheniffer Vaz é ouro no Brasileiro Caixa Sub-18 em Porto Alegre

- Quero agradecer a Deus primeiramente , sou imensamente grata a ele por tudo isso. Foram provas fortíssimas com as melhores atletas do país. Eu me sinto tão feliz por isso e não tenho palavras pra descrever o quão boa é esta sensação. Estou muito realizada por saber que todos os dias de treinamentos árduos estão sendo recompensados, destacou Vaz.

Dheniffer faz parte dos projetos: Aulas Especializadas de Atletismo do CESP e Geração Olímpica.

Apoiadores: IACM, Unimed, Campo Mourão, Achieve Languages,  Shiva, Isabel Souza, Francine de Souza Maciel, Ivete Souza, Fontana Piscinas, Performance Academia, Ariadne Nutricionista, Keidi Marine, O Jardineiro, Ricardo Pedroso e Paula Reis.

  • Dheniffer Vaz é bronze nos 3.000 metros do Brasileiro de Atletismo Sub 18
  • Dheniffer Vaz é bronze nos 3.000 metros do Brasileiro de Atletismo Sub 18
  • Dheniffer Vaz é bronze nos 3.000 metros do Brasileiro de Atletismo Sub 18
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.