Mega TOPO
02/10 AVP Palmas

"Sacada Solidária", AVP Palmas entrega alimentos na APAE

Doação é feita pela torcida nos dias de jogos.

02/10/2019 10h18Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
714

A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Palmas recebeu nesta terça-feira (01) atletas do Vôlei masculino da AVP Palmas/Guararapes/Sudati, que disputam o Paranaense de Voleibol Série A. Os jogadores e direção do clube foram ao local em virtude da campanha “Sacada Solidária” que é desenvolvida pela equipe desde a sua fundação. Em jogos realizados em casa pelo estadual, os torcedores levam alimentos que posteriormente são destinados a famílias carentes e entidades do município.

Os jogadores compareceram na APAE para realizar as doações de alimentos arrecadados nos últimos três jogos da equipe palmense. “O objetivo da campanha é estimular e inspirar a população a doar para as nossas instituições que tanto precisam, especialmente neste momento a APAE, que está passando por dificuldades de verba”, disse Felipe Krieger, presidente da AVP.

- Foram entregues aproximadamente 110KG de alimentos. Agradecemos a toda torcida que sempre colabora. Fizemos também a entrega de 50 quilos de feijão que foram doados pela família Shimosaka que sempre comparece aos nossos jogos e nos dão um grande apoio, finalizou Krieger.

A equipe palmense lidera o estadual e jogará sua penúltima partida pela primeira fase neste sábado (05), às 19 horas, no Ginásio Monsenhor Engelberto, quadra 2, contra Foz do Iguaçu. Mais uma vez, os torcedores da equipe são convidados a levarem a sua doação de alimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.