Mega TOPO
30/09 Amistoso

Veteranos Palmas derrotam Abelardo em dia de homenagens em Clevelândia

Partida foi em Clevelândia.

30/09/2019 14h36Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
336

No último sábado, dia 28 de setembro, os torcedores de Clevelândia puderam acompanhar um super amistoso entre a equipe de Masters da Chapecoense e o Tabu Master. O duelo terminou empatado em 2 a 2.

No jogo preliminar se enfrentaram a Associação Veteranos de Palmas e Abelardo Luz, os palmenses levaram a melhor e venceram por 3 a 1, gols de Kaio (2) e Bola (Palmas) e Bazica (Ab. Luz).

O público presente pode ver alguns jogadores que marcaram história pela equipe do índio do oeste. Um deles, o meia Sérgio Santos, 65 anos, esbanjou simpatia e mostrou que ainda tem um toque refinado. Ele esteve presente no primeiro título da Chape em 1976, no ano seguinte foi um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Catarinense.

A partida também marcou uma homenagem in memoriam aos ex-atletas Pedro Picolo (ex zagueiro) e Jaime Mozzer (goleiro do Tabu). Os novos vestiários do Estádio Max Sthalschmidt receberam os nomes destes jogadores que marcaram história no esporte do município.

Palmas

Alemão, Edson, Giva, Negão, Wando, Jandir, Manga, Ademar, Wilmar, Kaio, Bola, Macaco, Miro, Edinho, Rodi e Canário.

Abelardo Luz

Jhivago, Zezinho, Capele, Boneco, Cicero, Biloca, Edson, Bazica, Anderson, Vandão, Marlon, Marcelo, Quinho, Moacir, Lobo, Jackson

 

  • Veteranos Palmas derrotam Abelardo em dia de homenagens em Clevelândia
  • Veteranos Palmas derrotam Abelardo em dia de homenagens em Clevelândia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.