Mega TOPO
25/07 XIII EBAR

XIII EBAR - Encontro Regional dos Bodes do Asfalto será em Palmas

Evento começa na sexta (26).

25/07/2019 09h46Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Fonte: Ludimar Fontana
849

 O Motoclube Bodes do Asfalto sub-sede Palmas realizará nos dias 26 e 27 de julho, o XIII EBAR - Encontro Regional dos Bodes do Asfalto. Aproximadamente 350 pessoas vindas de todas as partes do Brasil, Paraguai e Argentina confirmaram presença no evento.

A celebração começará na sexta-feira (26) em evento fechado com recepção aos motociclistas às 19 horas no Clube União Recreativo Palmense. Após a confraternização haverá cerimônia de posse dos novos coordenadores, entre eles, o palmense Viviano Rufatto que assumirá sua missão como coordenador estadual das 26 sub-sedes (Facções). “O ramo hoteleiro teve lotação esgotada para esses dias, sem falar no incremento financeiro para os restaurantes e comércio em geral”, salientou Rufatto.

Segundo Gilmar Gubert o EBAR, além de um encontro entre irmãos motociclistas, o evento também beneficiará famílias carentes de Palmas “Cada integrante do Motoclube trará um agasalho que posteriormente será doado aos mais necessitados”, disse.

O coordenador da sub-sede Palmas Dr. Luiz Roberto Cadore comentou que o evento será marcante para Palmas “Faremos um passeio pela cidade no sábado (27), às 09h30, a concentração será na Praça Bom Jesus. Gostaríamos imensamente que a nossa calorosa população recepcionasse nossos visitantes com todo carinho e hospitalidade característicos de nossos cidadãos”, enfatizou.

Motoclube Bodes do Asfalto

Hoje, o MCBDA possui mais de nove mil integrantes, com representações em diversas cidades do Brasil e do exterior. Em Palmas são 26 participantes. Entre as atividades desenvolvidas anualmente pela Fraternidade estão os Encontros dos Bodes do Asfalto, que podem ser de caráter nacional – EBAN, regional – EBAR, ou municipal – EBA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.